sexta-feira, 18 de junho de 2021

Expo Movimento Inova

 Prezados (as),

 A cada ano o Movimento Inova cresce e, para este ano, ele vem com a mudança de nome, que passará a ser Expo Movimento Inova, mas se mantendo no propósito de reconhecer e valorizar boas práticas da nossa rede.

Faremos o Esquenta da Expo Movimenta Inova via Centro de Mídias de São Paulo, no formato mediado por tecnologias, no dia 13/07/2021, e o Expo Movimento Inova em Dezembro, no formato presencial, sendo que mais para frente enviaremos informações sobre os editais.

Para o dia 13/07/2021, teremos novidades, que pedimos o apoio de cada um de vocês para divulgação nas unidades escolares. Como sempre, teremos uma programação intensa e especial, que se iniciará às 07:30 e finalizará às 20h. A novidade para este ano será que passaremos a contemplar os anos iniciais, inicialmente com os 4º e 5º anos.

E as novidades não param aqui, teremos uma programação específica a Professores e Estudantes, que irá contemplar os anos iniciais, ano finais, ensino Médio e EJA, além de outra, contemplando a vocês e as Diretorias, bem como o trio gestor das unidades escolares.

Como nos demais anos, todos poderão escolher a programação para assistir e contamos com todos para termos o maior público da história. A programação está sujeita a mudanças e muito em breve estará disponível no site https://inova.educacao.sp.gov.br/movimento-inova-2020/ 

Não deixe de divulgar as novidades na sua escola e de ir esquentando para vivenciar um dia de muito aprendizado voltado à inovação e tecnologia, sempre pensando no projeto de vida!

Atenciosamente,

Equipe Inova Educação

Diretoria de Ensino Região de Tupã


Nenhum comentário:

Postar um comentário